Voxel

Presidente da Square diz que Activision foi “louca” ao abrir mão de True Crime: Hong Kong

Último Vídeo

Img_normal
O presidente do braço americano da Square Enix, Mike Fischer, afirmou que a Activision só poderia estar “louca” ao abrir mão de True Crime: Hong Kong. O cancelamento do game permitiu que a Square Enix assumisse a franquia, que está prestes a chegar às lojas com um novo nome, Sleeping Dogs.

O game está sendo desenvolvido pela United Front e é caracterizado por Fischer como um “diamante bruto”, um verdadeiro achado feito pelos escritórios da Square Enix em Wimbledon, na Inglaterra. O executivo não sabe dizer as razões que levaram a Activision a cancelar o game, mas afirma que ele é fantástico.

Para explicar a qualidade do game, o presidente da Square fez uma série de comparações. De acordo com ele, o clima do jogo é como o de Dead Island, enquanto os elementos de mundo aberto lembram bastante os de Batman: Arkham City. O combate parece derivado dos melhores games de luta do mercado enquanto os momentos à bordo de veículos são tão intensos quanto os de Need for Speed. A trama tem a profundidade de Mass Effect e carrega forte influência dos filmes “Os Infiltrados” e “Justiça Cega”.

Sleeping Dogs chega ao mercado em agosto.

Fonte: Venture Beat

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.