Voxel

Presidente da Square Enix tenta esclarecer a questão de Final Fantasy Versus XIII

Último Vídeo

Ontem pela tarde uma declaração de Yoichi Wada — emitida pelo Twitter após uma conferência interna da Square Enix — incendiou a internet com rumores. O presidente da companhia deu a entender que um anúncio a respeito de Final Fantasy Versus XIII poderia vir em breve, envolvendo o Xbox 360.

Resolvendo a crise

Um dia mal se passou e Yoichi já voltou ao Twitter, desta vez para escrever que seu comentário foi realmente mal interpretado. O que ele quis dizer na verdade é que as questões de um título não estão finalizadas até que existam anúncios oficiais, o que não ajuda muito a esclarecer as coisas...

Img_original

Rumores com precedentes

Final Fantasy XIII foi possivelmente uma das maiores quebras de exclusividade já vistas na indústria dos games. Quando a conferência da Microsoft acabou todos estavam boquiabertos com o anúncio. Depois disso, é no mínimo natural que analistas, profissionais da mídia e jogadores criem expectativas em torno da possibilidade.

Caso o segundo jogo da linha seja realmente anunciado para o console da Microsoft ele representará um grande golpe na linha de exclusividades da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.