Sistemas da Starbucks saem do ar e empresa oferece café grátis nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Sistemas da Starbucks saem do ar e empresa oferece café grátis nos EUA

Uma atualização desastrosa em seus sistemas fez com que a Starbucks decidisse dar café de graça em diversas cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Um problema no software da companhia fez com que ela não conseguisse cobrar pelos pedidos de seus clientes, o que resultou em muitas “cortesias” não programadas.

Embora algumas das lojas afetadas pelo problema tenham fechado suas portas, outras decidiram simplesmente distribuir alguns dos itens de seu cardápio. A Starbucks reconheceu a situação em um comunicado oficial e afirmou que está trabalhando para corrigir o quanto antes os erros nos locais que permanecem offline.

Nossas lojas vão permanecer abertas enquanto isso e vão se certificar de oferecer as melhores experiências possíveis

“Nossas lojas vão permanecer abertas enquanto isso e vão se certificar de oferecer as melhores experiências possíveis”, afirmou a companhia. A descoberta do problema foi relatada primeiro pelo site TechCrunch, e uma pesquisa feita no Twitter indica que os estabelecimentos afetados se espalham por boa parte do território norte-americano. Confira o pronunciamento oficial da companhia:

“Como parte de nosso ritmo normal de negócios, instalamos uma atualização de tecnologia em nossas máquinas registradoras nos Estados Unidos e no Canadá. Um número limitado de locais continua offline e estamos trabalhando rapidamente para continuar todas as operações nessas lojas. Elas vão permanecer abertas enquanto isso e, como sempre, nossos parceiros estão preparados para tomar conta de nossos consumidores e assegurar que eles vão ter a melhor experiência possível”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.