Presidente de empresa dona de GTA fala sobre jogos de Battle Royale
02
Compartilhamentos

Presidente de empresa dona de GTA fala sobre jogos de Battle Royale

Último Vídeo

A moda dos jogos Battle Royale parece não diminuir, já que os sucessos de PUBG e Fortnite já inspiraram vários outros títulos do gênero, inclusive o novo Call of Duty Black Ops 4. Só que nem todo mundo parece estar tão empolgado em pular de bombinha nessa onda, como pode ser visto pelas declarações do pessoal da Take Two.

Em um evento de tecnologia, o presidente da Take Two, Karl Slatoff foi questionado se a empresa já planeja uma forma de responder ao sucesso de Fortnite e do gênero Battle Royale. Slatoff comentou que o game está fazendo um imenso sucesso porque trouxe algo de novo ao mundo dos games, mesmo não sendo o primeiro.

O executivo disse que, apesar de serem do mesmo gênero, Fortnite e PUBG são jogos bastante diferentes, sendo que o primeiro traz um design mais estilizado e mais casual, enquanto PUBG tem visual e gameplay mais realista. O fato de Fortnite também ser gratuito ajudou bastante no seu sucesso.

Take Two Interactive

Slatoff disse que existem aqueles que conseguem entrar em uma nova moda rápido e conseguir seguidores rapidamente, mas depois começam a sofrer para mantê-los. O executivo dá como exemplo a "moda" dos MOBAs, que depois do sucesso de League of Legends, surgiram aos montes, com a maioria tendo dificuldade para manter uma base de jogadores decente.

As palavras de Slatoff são parecidas com as de Strauss Zelnick, CEO da empresa e que quando questionado se a Rockstar faria um game do estilo Battle Royale, também não pareceu muito animado com a ideia, preferindo com os estúdios inovem em vez de apenas seguir o que os outros estão fazendo.

Pelo visto, não veremos um jogo Battle Royale de GTA ou Red Dead Redemption.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários