Presidente da Nintendo fala sobre interesse em streaming: 'estamos de olho'

Presidente da Nintendo fala sobre interesse em streaming: 'estamos de olho'

Último Vídeo

A tecnologia de streaming do Google Stadia não passou despercebida pela Nintendo.O próprio presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, revelou em entrevistas recentes o seu posicionamento e o interesse da Big N como um todo nessa nova função surgindo no mercado.

"Nós estamos olhando para essas tecnologias e entendendo as suas capacidades e como elas podem contribuir para a experiência de gameplay que nós desejamos para as nossas franquias e para os personagens e ambientes", comentou o presidente para a Time durante a E3 2019. "No entanto, nós também acreditamos que nesse ponto o Nintendo Switch também oferece uma experiência de gameplay muito convincente e única. É realmente uma plataforma que você pode jogar em casa na TV e instantaneamente tirá-lo do dock e assumir o modo portátil e continuar a jogar onde você esteja", completou na ocasião.

Para a Fortune, ele já foi um pouco mais direto sobre a possibilidade de streaming. "O Switch entrega muitas promessas de streaming. É uma plataforma onde você pode jogar em qualquer lugar, em qualquer momento, e com qualquer pessoa. É algo que nós estamos observando de perto, olhando para ele e entendendo", finaliza.

Recentemente, a Nintendo revelou o Nintendo Switch Lite, a nova versão do seu console que chegará nas lojas a partir de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários