Presidente da Nintendo of America é o responsável por Star Fox em Starlink

Presidente da Nintendo of America é o responsável por Star Fox em Starlink

Último Vídeo

Revelada durante a E3 2018, a presença de Star Fox em Starlink: Battle for Atlas só foi possível graças aos esforços de Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America. Segundo o produtor Matthew Rose explicou à Famitsu, foi o executivo da empresa que pensou nessa possibilidade após ver uma demonstração do jogo que ocorreu a portas fechadas em 2017.

Rose explica que Fils-Aimé chamou a equipe responsável pelo game para conhecer Shigeru Miyamoto e o time de desenvolvimento de Star Fox, o que acabou resultando na colaboração. O produtor também afirmou que o jogo ainda possui diversas peças e naves que ainda não foram reveladas ao público e que a Ubisoft já pensa em alguns DLCs pós-lançamento.

Mais peças vão ser reveladas em breve

Ele também garantiu que vai ser possível chegar ao fim de Starlink: Battle for Atlas usando somente as peças presentes nos kits básicos do jogo, o que significa que as peças adicionais serão completamente opcionais. Para completar, ele garantiu que as habilidades e a personalidade de Fox vão ser reproduzidas de maneira bastante fiel dentro da aventura.

Starlink

Além do Nintendo Swich, Starlink: Battle for Atlas também tem lançamento programado para o Xbox One e o PlayStation 4, que não vão receber a nave inspirada em Star Fox. O game tem lançamento programado para o dia 16 de outubro deste ano, prometendo um sistema de jogo recheado de ação e possibilidades de personalização para as naves utilizadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários