Presidente da Sony fala sobre os exclusivos do PS4 que não foram revelados

Presidente da Sony fala sobre os exclusivos do PS4 que não foram revelados

Último Vídeo

Apesar de ter apresentado oficialmente Horizon: Zero Dawn e Dreams durante a conferência da E3, a Sony anunciou que ainda existem exclusivos que não foram revelados. Esta declaração veio diretamente de Shuhei Yoshida, presidente da empresa, durante uma entrevista em livestream realizada pelo site Gamespot.

Logo no início, o presidente destaca que o Japan studio, responsável pelos games Ape Scape e Knack, está trabalhando em um game “muito animador”. Além disso, ele comentou que a Sony não vê a hora de revelar o promissor game da Team Gravity, anunciado durante a TGS 2013. Confira o teaser abaixo.

Por fim, Yoshida revela que já jogou títulos interessantes em desenvolvimento do estúdio Sucker Punch, de Infamous, e Quantic Dream, responsável por Heavy Rain e Beyond. O presidente reforçou também que o próximo grande show da Sony vai acontecer durante a Paris Games Week, seguido do Tokyo Game Show.

Sequências de Horizon e Dreams

Durante a entrevista, Yoshida comentou sobre a questão de investir em sequências ou em novos projetos. De acordo com ele, quando uma equipe termina um trabalho, todos os membros já possuem ideias frescas para utilizar em uma sequência.

Do ponto de vista de um investidor, este é o melhor caminho a se seguir, visto que a parte técnica do jogo já está construída e você já possui uma base sólida de fãs. Entretanto, quando você faz uma sequência para um terceiro ou quarto título, existem poucas coisas que os jogadores ainda não viram.

Além disso, forçar um estúdio a trabalhar no mesmo projeto por quase dez anos é algo complicado. Desse jeito, Yoshida afirma que é importante permitir que as pessoas trabalhem com coisas diferentes para evitar o cansaço.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.