Voxel
248
Compartilhamentos

Pressão dos fãs levou à confirmação de The Division para PCs

Último Vídeo

Atualmente ocupando a privilegiada posição de um dos projetos mais esperados entre os fãs da Ubisoft, The Division originalmente não deveria ganhar uma versão para PC. No entanto, a grande pressão exercida pelos consumidores após o anúncio de que o game seria exclusivo para o PlayStation 4 e o Xbox One fez com que a adaptação para a plataforma fosse anunciada durante a Gamescom 2013.

Segundo David Polfeldt, diretor da Massive Entertainment, essa decisão só foi possível porque o jogo ainda estava em estágio bastante inicial de desenvolvimento quando foi anunciado. “Adicionamos isso aos planos de desenvolvimento, embora isso não vá tornar as coisas mais fáceis”, disse ele em tom de brincadeira ao site Game Reactor.

“Para ser honesto, durante os últimos seis meses de produção você não está aberto para muito feedback”, explicou ele. “Você está tão longe na linha de produção e precisa completar o jogo. Basicamente os três últimos meses são dedicados a procurar bugs, então não há muito a fazer, não importa o quão inteligente sejam as respostas. Mas agora é um período em que essa janela está aberta. Diálogos e conversas são muito bem vindos nesse ponto”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.