Voxel

Pré-venda de Back to the Future: The Game oferece vários benefícios

Último Vídeo

Img_normal

Lembra-se das viagens no tempo de Marty McFly e Doutor Brown nos filmes da série “De Volta para o Futuro”? Pois a dupla está prestes a voltar, mas agora aos consoles em Back to the Future: The Game. Para promover o título, a desenvolvedora está fazendo uma grande campanha para incentivar os usuários a adquirirem-no em sua pré-venda, já disponível pelo site da Telltale Games.

Com o lançamento das versões para PC e Mac agendadas para dezembro deste ano, a compra antecipada do jogo custa US$ 25, mas oferece uma série de vantagens. Além da aventura inédita, os usuários também receberão uma cópia de Puzzle Agent sem pagar nada mais por isso.

O outro benefício diz respeito diretamente à história da máquina do tempo em forma de DeLorean: o primeiro episódio do game também estará disponível gratuitamente para quem fizer a pré-compra por meio deste link. Por fim, um dólar de cada venda antecipada será destinado à Fundação Michael J. Fox para Pesquisas sobre Parkinson.

 De acordo com a Telltale Games, o título não se trata de uma adaptação, mas de uma história completamente nova que se passa após os acontecimentos do terceiro longa-metragem. O jogo será dividido em cinco capítulos, que não tiveram as datas de lançamento anunciadas. Além de PC e Mac, Back to the Future: The Game também estará disponível para PS3, Xbox 360 e Wii.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.