Cyberpunk 2077 terá upgrade grátis para consoles da próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá upgrade grátis para consoles da próxima geração
Imagem: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 foi adiado pela CD Projekt Red para novembro de 2020, mas nem tudo foram más notícias nos últimos dias: a produtora também confirmou que o jogo será retrocompatível no Xbox Series X e PlayStation 5!

Todos os jogadores que comprarem o título terão direito a um patch de atualização grátis que vai otimizar Cyberpunk 2077 para rodar ainda melhor nos novos consoles desde o primeiro dia! A desenvolvedora afirmou, em reunião com os acionistas, que "o jogo rodará no PS4 e no PS5 já no dia do lançamento, assim como rodará no Xbox atual e no próximo desde o lançamento"

A

Michal Nowakowski, o vice presidente de Desenvolvimento de Negócios da CD Projekt Red, disse que "posso confirmar que essa não será a nossa atualização final. Em algum ponto futuro teremos uma atualização robusta para a próxima geração, e a daremos de graça para todos que compraram as versões de PS4 e Xbox One. De todo modo, você poderá jogar na próxima geração desde 19 de novembro quando o jogo for lançado, e ele terá um visual melhor lá desde o início também."

Infelizmente, o adiamento do jogo também vai impactar o lançamento do modo multiplayer e das DLC, que continuam em desenvolvimento. O que você achou do adiamento? Em qual console planeja jogar? Comente a seguir!

Cyberpunk 2077 terá upgrade grátis para a nextgen via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.