Voxel

Pré-vendas de Watch Dogs e Assassin's Creed 4 à nova geração batem recorde

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista ao portal MCV, Alain Corre, chefe europeu da Ubisoft, disse que “esta será uma transição entre gerações mais rápida do que se esperava”. A afirmação do executivo faz menção às pré-vendas dos games Watch Dogs e Assassin’s Creed 4: Black Flag, “que são maiores para o Xbox One e para o PlayStation 4 do que as registradas na geração atual de consoles”.

“Os fãs estão realmente ansiosos para botar as mãos nessas novas tecnologias”, afirmou Corre. “Oito anos se passaram sem qualquer console novo por parte da Sony e da Microsoft, então sentimos muita excitação por parte dos fãs de Watch Dogs e de Assassin’s Creed 4. As encomendas têm ficado cada vez maiores para a próxima geração”, revelou ainda o entrevistado.

Img_normal

E também conforme dito por Corre, ambos os títulos poderão ficar entre os cinco mais vendidos para cada um dos novos consoles. “Estamos muito confiantes rumo a 2014”, disse o grande nome da Ubisoft. O Xbox One deverá ser lançado ao final de novembro; o novo console da Sony chega aos mercados possivelmente na metade de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.