Jogador de Genshin Impact aprende a fazer 'pinball' com a Ningguang

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Genshin Impact aprende a fazer 'pinball' com a Ningguang
Imagem: MiHoYo

Jogos de mundo aberto com possibilidades variadas de gameplay como Genshin Impact sempre resultam em jogadores procurando maneiras criativas de fazer coisas que o game não foi projetado pra fazer. A mais recente dessas veio do usuário Ezmankong, no Reddit, que deu um jeito de criar um "pinball" com a Ningguang pra não tomar dano descendo de uma colina.

Usando uma das habilidades especiais da personagem, ele consegue bater na parede duas vezes sem tomar dano, antes de chegar à água em segurança. Enquanto é normal não perder HP por cair na água, mas batendo pelas paredes já é mais incomum. E, mesmo usando uma habilidade de queda como a Ningguang, os personagens ainda costumam levar algum dano.

Claro que raramente os jogadores conseguirão encontrar algum uso prático no jogo pra esse tipo de manobra, mas o pessoal no Reddit já comenta como gostaria de ver algum tipo de pinball de personagens em um update futuro de Genshin.

Pra quem se interessa por esse tipo de "truque" de gameplay e curte Genshin Impact, vale a pena conferir o perfil de Ezmankong no Reddit. O usuário está sempre procurando por maneiras inventivas de jogar e "enganar" o game. O Catalyst Plunge da Ningguang, inclusive, parece ser uma das suas habilidades preferidas e ele já mostrou que é possível também quicar pra cima usando a técnica. Fica a dica pra quem quer tentar coisas novas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.