Titans: novo vilão da 4ª temporada deixa retorno de Trigon em aberto

1 min de leitura
Imagem de: Titans: novo vilão da 4ª temporada deixa retorno de Trigon em aberto
Imagem: DC Universe

A 4ª temporada de Titans está cada vez mais próxima de estrear e os fãs já estão criando teorias sobre alguns dos novos personagens da série. Uma das principais expectativas dos fãs é que a presença de Brother Blood possa significar o retorno de um dos maiores vilões do programa.

Na terça-feira (01), a DC Universe confirmou o ator Joseph Morgan (The Vampire Diaries) no papel de Sebastian Blood, melhor conhecido como Brother Blood.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O esperado é que o personagem seja o principal antagonista da nova temporada, juntamente com Jinx e Mother Mayhem, interpretadas por Lisa Ambalavanar (The A List) e Franka Potente (Taboo), respectivamente.

A presença de Sebastian Blood, Jinx e Mother Mayhem marcam a chegada da Igreja do Sangue, uma das principais entidades malignas do Universo da DC. Dentro desse grupo, Brother Blood é um ser com poderes semelhantes ao de um vampiro e é também o líder do culto de fanáticos.

Esses fanáticos, que devem ser liderados pelo trio na série, podem ser responsáveis por provocar o retorno de Trigon, primeiro arqui-vilão da série Titans.

Possível retorno de Trigon

Pela descrição dos personagens e toda a ideia de culto sanguinário, já era de se esperar que os vilões pudessem ter algo a ver com Trigon. Se explorarmos as histórias em quadrinhos da DC, é possível ver que Brother Blood serve como um emissário e servo de Trigon.

Outro ponto de conexão entre os dois é Ravena. Nas HQs, Sebastian tem um interesse especial na personagem, vê ela como sua Noiva de Sangue e, ainda por cima, é imune aos poderes da jovem. Logo, Brother Blood é um ser extremamente obcecado por Trigon e Ravena.

Estima-se que, saindo da ideia de Trigon, o vilão queira apenas se casar com Ravena e se tornar mais poderoso. Entretanto, é bem possível que, durante o seriado, ele tenha o intuito de usar a jovem titã para trazer o arqui-vilão de volta.

(Fonte: DC Universe/Reprodução)(Fonte: DC Universe/Reprodução)Fonte:  DC Universe 

A ideia está empolgando os fãs do seriado, que gostariam de ver o supervilão de volta, mais poderoso e com desejo de se vingar dos Titãs. O ápice do poder de Ravena também pode ser um sinal da volta, marcando um momento perfeito para um confronto final entre Trigon e os heróis.

A expectativa é de que a 4ª temporada de Titans estreie no final de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.