Gal Gadot: 10 filmes em que você viu a atriz e não se lembra

3 min de leitura
Imagem de: Gal Gadot: 10 filmes em que você viu a atriz e não se lembra
Imagem: Warner Bros. Pictures

Há diversos filmes com Gal Gadot em fase de pós-produção neste momento. Inclusive, seu rosto já se tornou inconfundível entre os espectadores, sobretudo por conta de sua escalação como a Mulher-Maravilha, na DC, na última década.

Apesar da fama, em seus créditos existem outras produções interessantes que uma boa parte do público pode até já ter conferido, mas não se lembra exatamente de sua participação.

Com essa lista, relembre alguns trabalhos da artista e aproveite para assisti-los novamente. Confira!

10. Triplo 9 (2016)

(Open Road Films/Reprodução)(Open Road Films/Reprodução)Fonte:  Open Road Films 

Gadot não é a protagonista deste longa-metragem. Na trama, um grupo de criminosos é coagido pela máfia russa a realizar um grande assalto bancário. Contudo, a tarefa parece impossível, o que leva alguns policiais corruptos da gangue a utilizarem o famoso código de proteção aos agentes. A atriz surge em alguns momentos da produção no papel de Elena Vlaslov.

9. Velozes e Furiosos 4 (2009)

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Muitos não sabem, mas o primeiro trabalho de Gal Gadot no cinema foi no quarto filme da franquia Velozes e Furiosos (Fast and Furious, no original). Gisele, sua personagem, cresceu aos poucos na narrativa, mas a maioria dos fãs pode não se lembrar com precisão de sua participação na história. Neste filme, a missão de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) é caçar um traficiante de drogas suspeito do assassinato de Letty (Michelle Rodriguez).

8. Velozes e Furiosos 5 (2011)

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Após inúmeros conflitos desafiadores, Gisele (Gadot) seguiu entre os personagens de Velozes e Furiosos, retornando na Operação Rio. No novo filme, os protagonistas fogem para a Cidade Maravilhosa, enquanto tentam se livrar das ameaças constantes de dois desafetos já conhecidos do público. Aos poucos, eles também se envolvem em armadilhas com um grande vilão.

7. Velozes e Furiosos 6 (2013)

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Para fechar sua participação na franquia, Gal Gadot participou do sexto filme de Velozes e Furiosos, que culminou na hipotética morte de sua personagem. O longa-metragem mostra as consequências das ações vistas no projeto anterior, que separou a maioria dos personagens principais. A produção é também marcada pelo retorno de Letty, que Dominic acreditou que estava morta.

6. Uma Noite Fora de Série (2010)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Seguindo com a lista, também no início de sua carreira, Gadot esteve no elenco de Uma Noite Fora de Série (Date Night, no original), filme dirigido por Shawn Levy e protagonizado por Steve Carell, Tina Fey e James Franco. A atriz surgiu em poucas cenas na pele de Natanya, uma personagem menor que movimenta ainda mais a trama do casal protagonista.

5. Encontro Explosivo (2010)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Naquele mesmo ano, a atriz participou do filme Encontro Explosivo (Knight and Day, em inglês). A produção, estrelada por Tom Cruise e Cameron Diaz, é cheia de momentos eletrizantes e segue um agente secreto que, inesperadamente, participa de uma missão bastante perigosa, na qual também envolve seu novo interesse amoroso. O longa é recheado de sequências de tirar o fôlego.

4. Mente Criminosa (2016)

(Summit Entertainment/Reprodução)(Summit Entertainment/Reprodução)Fonte:  Summit Entertainment 

Depois que o enigmático Bill Pope, um importante agente da CIA, morre, um plano para reativar suas memórias e concluir uma missão surge, utilizando o condenado Jerico Stewart (Kevin Costner), que tem uma nova chance, como cobaia. Na trama, Gadot interpreta Jill Pope, a esposa do agente falecido, que pode esconder muitos segredos.

3. Amor em Jogo (2014)

(Elite Filmes/Reprodução)(Elite Filmes/Reprodução)Fonte:  Elite Filmes 

Apesar de ser uma das protagonistas desta produção, muitas pessoas podem não ter assistido ao filme e, se assistiram, não se lembram da participação da atriz.

Ambientado em Jerusalém, a narrativa aborda um jogador de futebol que é forçado a se revelar como homossexual, como punição por ter se envolvido com a namorada de um criminoso da máfia. Mesmo recebendo represálias por parte do time em que atua, ele se torna um ícone da comunidade LGBTQIA+.

2. WiFi Ralph: Quebrando a Internet (2018)

(Walt Disney Pictures/Reprodução)(Walt Disney Pictures/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Pictures 

Na sequência de Detona Ralph (2012), a aventura continua para os personagens principais. E Gal Gadot participa do projeto emprestando sua voz à Shank, a protagonista de Corrida do Caos, um popular jogo online MMORPG visto na narrativa. Aos poucos, ela se alia a Ralph e os outros participantes do longa para juntos concluírem uma missão inesperada.

1. Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Diana Prince, a Mulher-Maravilha, foi introduzida em um dos filmes da DC mais aguardados dos últimos anos. Mesmo assim, muitos críticos, fãs dos personagens e o público em geral se sentiram decepcionados com a produção dirigida por Zack Snyder. Gadot não era tão conhecida na época e sua aparição no longa não é tão marcante e envolvente ao ponto de ser lembrada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.