All of Us Are Dead: atriz de Round 6 comemora sucesso da série; veja!

1 min de leitura
Imagem de: All of Us Are Dead: atriz de Round 6 comemora sucesso da série; veja!
Imagem: IMDb

A atriz Lee Yoo Mi decidiu comemorar o sucesso de All of Us Are Dead com diversas publicações no seu perfil do Instagram. A série sul-coreana é uma das mais assistidas na plataforma de streaming Netflix e está atualmente no top 10 do Brasil.

Aproveitando o segundo sucesso na carreira, Yoo está compartilhando diversas imagens dos bastidores da série, que você pode conferir abaixo. A atriz já havia conseguido se destacar por seu papel em Round 6, como Ji-yeong (ou jogadora 240). Ela é a personagem que decide perder de propósito o jogo de bola de gude para que Kang Sae-byeok (Jung Ho-yeon) possa resgatar seus pais na Coreia do Norte.

All of Us Are Dead acompanha os moradores de uma pequena cidade sul-coreana que foi invadida por zumbis. O epicentro da infecção é uma escola, onde os sobreviventes lutam para sobreviver, mesmo que para isso precisem fazer coisas questionáveis. Ao mesmo tempo, fora dos muros da escola, as autoridades tentam conter o avanço dos zumbis, enquanto cientistas estudam uma maneira de impedir o avanço dos infectados.

A série é baseada na webtoon Now at Our School, de Joo Dong-geun, e é apenas uma das 25 produções originais sul-coreanas previstas para estrear em 2022 na Netflix. Confira as fotos dos bastidores abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.