Preview do update de maio do XOne resolve problemas em multiplayer de Ryse

Preview do update de maio do XOne resolve problemas em multiplayer de Ryse

Último Vídeo

Quem tem um Xbox One possivelmente está encarando alguns problemas na hora de se juntar às partidas multiplayer de alguns jogos, como Ryse: Son of Rome, Dragon Ball: Xenoverse e Resident Evil: Revelations 2. Entretanto, a prévia da atualização de maio promete dar uma força nesse sentido – ao menos em um dos games. 

De acordo com uma nota publicada no fórum privado dos jogadores que possuem acesso à prévia da atualização, uma correção disponibilizada nesse update promete resolver os problemas encontrados pelos jogadores ao tentarem entrar em uma partida multiplayer de Ryse: Son of Rome. 

A atualização em questão também traz uma correção para os problemas encontrados ao tentar iniciar uma Party Session, na qual tal manobra pode resultar em uma falha. 

Também foi dito na mensagem que a Microsoft está ciente dos problemas encontrados pelos jogadores que tentam convidar amigos para se juntar ao multiplayer de Dragon Ball: Xenoverse e de Resident Evil: Revelations 2 – algo que possivelmente será resolvido em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.