Prey 2 foi oficialmente cancelado, confirma executivo da Bethesda

Prey 2 foi oficialmente cancelado, confirma executivo da Bethesda

Último Vídeo

No início deste ano, surgiram rumores de que Prey 2 poderia ser lançado em 2016. Porém, aqueles que aguardavam pelo lançamento do jogo receberam uma notícia ruim nesta sexta-feira (31): ele foi oficialmente cancelado. 

“As opções que nós tínhamos eram ‘cancelar algo em que você investiu todo o seu tempo, esforço e dinheiro e perder isso’, ou continuar no caminho que estávamos e potencialmente gastar ainda mais tempo, dinheiro e recursos em algo que definitivamente não iria valer a pena. Percebemos que faríamos a difícil, mas correta, escolha de cancelá-lo”, explicou Pete Hine, executivo da Bethesda, ao site da revista oficial do Xbox para o Reino Unido durante a PAX realizada na Austrália. 

Mesmo com o cancelamento de Prey 2, Hine disse que a empresa ainda detém os direitos sobre a série e que pretende explorá-la mais no futuro. 

“A propriedade intelectual é nossa. Somos os responsáveis por Prey, e essa ainda é uma franquia que nós achamos que é interessante e válido explorar, e algo com o que nós gostaríamos de trabalhar no futuro. Mas Prey 2, como uma ‘coisa’, está encerrado. Não vai existir, não vai para as mãos de outro estúdio e nem vamos ver se é possível fazer algo com ele”, concluiu o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.