Voxel

“Prey 2 simplesmente não está bom o suficiente”, justifica Bethesda

Último Vídeo

Durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), o vice-diretor de marketing da Bethesda, Peter Hines, afirmou que a Bethesda não ficou satisfeita com os resultados obtidos durante o desenvolvimento de Prey 2.

“Nós apreciamos que o público esteja descontente por não receber novidades a respeito do projeto, mas posso garantir que esse descontentamento não chega perto do que nós estamos sentindo. Gastamos anos, muito esforço e milhões de dólares em uma tentativa de ajudar a Human Head a fazer Prey 2 um ótimo jogo. O que nós podemos dizer é o mesmo que da última vez: o game não está bom o suficiente para nosso padrão de qualidade” explicou Hines, em entrevista ao site IGN.

De acordo com rumores, a Human Head, responsável pelo desenvolvimento do jogo, tem enfrentado diversos problemas durante o processo de criação do game e, de acordo com fontes anônimas do site Joystiq, o desenvolvimento do jogo teria parado no final de 2011 e poderia ser repassado para a Arkane Austin, responsável por Dishonored.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.