Voxel

Primal Carnage: Extinction será lançado para PC e PS4 [vídeo][galeria]

Último Vídeo

A Circle 5 Studios e a Pub Games anunciaram o lançamento do game multiplayer Primal Carnage: Extinction na plataforma Steam para novembro, enquanto no PlayStation 4 o título chega até março de 2015. O jogo é feito com a tecnologia Unreal Engine 4.

Como o antecessor, Extinction é um jogo multiplayer online que opõe humanos e dinossauros. As companhias prometem um título com "combates rápidos, ambientes diversos e ação fora do comum".

Os humanos são divididos em cinco classes, cada um deles contando com um arsenal de armas diferentes. Eles podem se beneficiar de itens que aparecem durante as partidas. Os controles e mecânica são como os de um game de tiro em primeira pessoa. Já os dinossauros possuem 9 classes com habilidades distintas. Alguns podem voar, outros, andar na espreita e até mesmo cegar os inimigos. Com eles, o título assume a visão em terceira pessoa.

São ao todo 12 mapas e duas modalidades de jogo: mata-mata entre times e Get to the Chopper, baseado em objetivos. As produtoras afirmam que o game receberá conteúdos novos durante seis meses, incluindo novas armas, mais mapas, modalidades extras de jogo e opções adicionais de customização de personagens.

E Primal Carnage: Genesis?

Sobre o game para um jogador baseado no mundo de Primal Carnage, a Lukewarm Media diz que o projeto era muito grande para a companhia e o desenvolvimento está suspenso desde o terceiro trimestre de 2013.

"Falando em nome do time de Primal Carnage (tanto o velho como o novo), ficamos espantados pelo suporte que recebemos no último ano e meio e, se tudo correr bem com Primal Carnage: Extinction, vamos definitivamente considerar fazer Genesis", disse Aaron Pollack, da Circle 5 Studios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.