Voxel

Primal Carnage: Genesis ganha novos detalhes

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer
Primal Carnage: Genesis foi um dos primeiros games confirmados para o PlayStation 4. Dessa forma, é natural que os olhares estejam focados no prequel desenvolvido pela Lukewarm Media para o seu game do ano passado. De fato, há diversos detalhes novos.

Em primeiro lugar, a despeito do que se poderia pensar, Genesis não terá uma porção de jogo multiplayer. Conforme disse a desenvolvedora em entrevista á revista Game Informer, embora não inclua uma faceta multijogador, Primal Carnage: Genesis compensará com diversas mecânicas de jogo distintas, incluindo stealth, exploração de ambientes e resolução de puzzles.

De fato, a Lukewarm faz questão de frisar: correr e atirar desbragadamente dificilmente será a melhor postura em Genesis. Em diversos momento, será mesmo necessário ativar a massa cinzenta, a fim de resolver questões completamente inacessíveis a qualquer tipo de arsenal.

Fauna pré-histórica e práticas forenses

Também deve haver uma considerável fauna pré-histórica em Genesis. A desenvolvedora prometeu diversas espécies novas de dinossauros em cada canto do mundo. E, sim, haverá um enorme tiranossauro, que será um dos chefões do jogo, naturalmente. Ademais, a história aqui não será contada por trailers cinematográficos extensos, revelando todas as nuances de mão-beijada.

Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer
Na verdade, caso você realmente queira permanecer vivo em Primal Carnage: Genesis, é bom manter a atenção mesmo sobre as menores alterações no cenário de jogo. Por exemplo, determinada cerca elétrica arrebentada — a mesma que o separava de um bando de velociraptors.

Explorando o PlayStation 4

Por fim, a Lukewarm Media revelou também que Genesis havia sido originalmente planejado como um jogo para PlayStation 3. Entretanto, o anúncio do sucessor do sistema acabou mostrando que o timing não seria apropriado.

Fonte da imagem: Reprodução/Sony
Naturalmente, tendo sido repaginado como um jogo para a próxima geração da Sony, Primal Carnage: Genesis deve lançar mão das várias funcionalidades exclusivas do sistema — com soluções que seriam “impossíveis em outras plataformas”. Como exemplo, o touchpad do controle do PS4, que deve servir para, por exemplo, hackear painéis de segurança.

Primal Carnage: Genesis deve aparecer exclusivamente no PlayStation 4. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.