Primeira crítica de Yakuza: Like a Dragon surpreende positivamente

Primeira crítica de Yakuza: Like a Dragon surpreende positivamente

Último Vídeo

Anunciado oficialmente no segundo semestre de 2019, Yakuza: Like a Dragon, o sétimo título canônico da franquia da máfia japonesa, está muito próximo de chegar aos consoles. Repleto de novidades, analistas de videogames e mídias especializadas já estão tendo acesso ao título e a primeira crítica ao jogo foi divulgada pela revista japonesa Famitsu, que surpreendeu muitos fãs e entusiastas da saga classificando como um excelente título e conquistando uma incrível pontuação 38/40.

Dessa maneira, Like a Dragon respira poeira apenas de Yakuza 5, que atingiu pontuação perfeita em análise da revista, e Yakuza 6: The Song of Life, com impressionantes 39/40, além de estar empatado com Yakuza 3 e Yakuza 4, que possuem os mesmos 38 pontos dos 40 possíveis, comprovando que a franquia é um case de sucesso da SEGA.

Vale lembrar que a Famitsu configura como uma das mais importantes e influentes analistas de jogos, além de possuir um sistema de avaliação bastante exigente e diferenciado de todas as outras companhias especializadas, fugindo do sistema de avaliação individual e partindo para um sistema onde quatro especialistas dão sua nota, resultando em uma média geral de, no máximo, 40 pontos, que podem sofrer grandes derrapadas ou elevações dependendo dos critérios de avaliação de cada um.

Yakuza: Like a Dragon também chamou a atenção de maneira receosa para a comunidade gamer, especialmente por inovar com mecânicas de combate por turnos e com a existência de um sistema de RPG inspirado nos J-RPGS, com a inclusão de classes e habilidades únicas para os personagens. 

O game chegará ao Japão em 16 de janeiro, mas ainda não há previsão de lançamento para o ocidente. O título será exclusivo de Playstation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários