Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Primeira expansão de SimCity já está disponível

Último Vídeo

A Electronic Arts está lançando a primeira expansão de SimCity, o famoso simulador de cidades que chegou aos PCs no ano passado. O foco da novidade é na tecnologia e na construção de cidades futuristas.

O jogador poderá transformar e evoluir a sua cidade de duas maneiras distintas. A primeira delas é a criação de uma sociedade utópica completamente voltada à tecnologia limpa; e a segunda é completamente o oposto: uma megacorporação poluidora que não poupa esforços (e nem recursos naturais) para alimentar o consumismo dos sims.

Uma das principais solicitações dos jogadores — mapas maiores — ainda não foi atendida, mas a EA deu um jeito de tentar contornar isso. Agora será possível expandir a sua cidade para os céus, criando megaedifícios de vários setores para manter seus sims ocupados vivendo, trabalhando e se divertindo sem precisar tocar o solo.

O game também recebe um novo tipo de catástrofe: um robô gigantesco chega para destruir completamente a cidade e acabar com a sua tranquilidade.

SimCity: Cities of Tomorrow já está disponível em forma de download para PC e Mac e custa R$ 69,90. Vale lembrar que a instalação dessa expansão exige o SimCity original.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.