Primeira fase da atualização de abril do XOne dá as caras; veja as mudanças

Primeira fase da atualização de abril do XOne dá as caras; veja as mudanças

Último Vídeo

A prévia da primeira fase de um significativo update para o Xbox One já começou. A Microsoft segue firme em sua promessa de trazer atualizações mensais ao console, cada qual trazendo mudanças consideráveis aos funcionamentos do sistema e recursos inéditos para facilitar a experiência do jogador.

Conforme mencionado, a prévia da primeira parte da atualização deste mês já começou a ser distribuída pela empresa de Bill Gates. Quando você ligar o seu console a qualquer momento, portanto, já dá para ter esse gostinho. Essa primeira fase inclui as seguintes mudanças:

  • Melhorias no chat em grupo: as conversas em grupo foram melhoradas, com mais estabilidade e mais respostas nos guias de usuário. O Party App vai ajudar o usuário a configurar o microfone e apresentar problemas de configuração na privacidade  quando estes estiverem bloqueando a comunicação com membros específicos do grupo;

  • Links de hub de jogos: os membros poderão descobrir conteúdos de hubs com mais facilidade a partir dos itens listados no feed de atividades. Você verá  esses itens quando qualquer um dos seus amigos seguir um jogo e também poderá resgatar posts relacionados ao feed – incluindo conquistas, clipes e screenshots. Também foi adicionado um link a hubs de jogos na página do jogo no app que mostra as conquistas;

  • Notificações de conquistas: o jogador poderá ver a descrição da conquista nas notificações a fim de saber o que fez para conseguir uma determinada conquista sem precisar abrir a aba específica. Se você optar por abrir a notificação e checar os detalhes, algumas melhorias foram aplicadas para melhorar a velocidade dessa experiência.

A prévia da segunda fase da atualização de abril já vai dar as caras na semana que vem. Aguardemos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.