Primeira fase do Campeonato Brasileiro de LoL fecha com INTZ na liderança
30
Compartilhamentos

Primeira fase do Campeonato Brasileiro de LoL fecha com INTZ na liderança

Último Vídeo

Classificada antecipadamente, a equipe INTZ e-Sports Club terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2017 em primeiro lugar no último domingo (23). Os Intrépidos chegaram a ganhar 16 pontos em sete partidas com essa vitória.

A conquista levou a equipe à liderança com o mesmo número de pontos que seus rivais, porém com menor tempo acumulado nas vitórias. Essa duração mais baixa foi o primeiro critério de desempate do torneio. O triunfo do time foi combinado à derrota da Red para a Keyd.

A equipe venceu a KaBum! nessa fase, que é o primeiro line-up em que a INTZ disputa. Depois de apenas um empate nas duas primeiras rodadas, o time saiu vitorioso em todas as partidas ao longo da competição. O clube corre atrás para concorrer pelo quarto título consecutivo do CBLoL (considerando a pós-temporada) e tenta chegar à sexta final seguida da competição.

Com essas vitórias, a tabela de classificação atualizada da primeira etapa do campeonato ficou desta maneira:

Os INTZ enfrentam a equipe Keyd na semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, no próximo dia 25, às 13h. Essa vitória garante uma vaga na final, que está marcada para o dia 8 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.