Primeira imagem de Assassin’s Creed Empire mostra ambientação no Egito

Primeira imagem de Assassin’s Creed Empire mostra ambientação no Egito

Último Vídeo

Poucos dias após a Ubisoft afirmar que o novo Assassin’s Creed pode nem ser lançado em 2017, surgiu na internet a primeira imagem do novo capítulo da franquia. Supostamente conhecido como Assassin’s Creed Empire, o título pode atender um pedido antigo dos fãs e trazer a história para o Egito Antigo.

A mudança de ambientação pode ser um dos motivos pelos quais a produtora está tomando tanto cuidado na hora de produzir o novo game. Não somente ela tem o dever de aproveitar bem a ambientação, como as características arquitetônicas do local devem se provar um desafio às mecânicas de parkour da série.

Será que finalmente vamos poder jogar no Egito?

A imagem em questão não deixa vazar muitas informações sobre o jogo, apresentando a indicação de que este se trata somente do “Protótipo 1” do projeto, que deve sofrer várias melhorias antes de chegar às lojas. No fundo da captura de tela é possível ver pirâmides e outros objetos egípcios que podemos encontrar durante a aventura — os menus seguem o padrão já esperado, com direito a uma referência ao Ubisoft Club.

Vale notar que, embora o novo capítulo de Assassin’s Creed ainda deva demorar um bom tempo para ser lançado, não vamos ficar sem conteúdos da franquia este ano. Além do filme estrelado por Michael Fassbender, a Ubisoft aposta em uma coletânea com a trilogia estrelada por Ezio Auditore para atrair a atenção dos jogadores do Xbox One e do PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.