Samsung está trazendo novos eletrodomésticos para sua loja online no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está trazendo novos eletrodomésticos para sua loja online no Brasil
Imagem: Samsung

Se você sempre quis ser dono de alguns aparelhos inteligentes da Samsung para sua casa, é bom se preparar. A gigante sul-coreana está expandindo seu catálogo de eletrodomésticos disponíveis em sua loja online brasileira, dando ao público opções de compra de refrigeradores, máquinas de lavar e até sistemas de ar-condicionado.

Já disponíveis através da loja online oficial brasileira da Samsung, os novos aparelhos fazem parte da linha branca da companhia, trazendo tecnologia de ponta aos eletrodomésticos. Entre as novidades, a empresa cita modelos como os refrigeradores Twin Cooling Plus RT5000K e RT6000K, que se destacam por oferecerem várias combinações de uso diferentes entre freezer e refrigerador.

Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung

Fazer a compra diretamente da loja da Samsung também traz algumas vantagens interessantes, vale notar. Além da comodidade de não ter que sair de casa e da facilidade de conferir os aparelhos com poucos cliques, ela permite que o público adquira aparelhos através de pré-venda – e ainda fazer compras com preços mais atraentes do que em muitas lojas físicas.

“Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung”, afirmou Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil. “Com a ampliação da oferta de produtos no e-commerce vamos poder oferecer experiências, descontos e ofertas ainda mais atraentes, porque serão elaboradas de acordo com os diversos perfis de consumidores”, continuou.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.