Março no Globoplay: Supernatural, The Office, ABC Murders e muitas novidades no streaming

3 min de leitura
Imagem de: Março no Globoplay: Supernatural, The Office, ABC Murders e muitas novidades no streaming

O Globoplay apostando forte na construção de seu catálogo – fazendo concorrência à Netflix no mercado brasileiro – e traz grandes novidades para seus assinantes em março.

A principal estreia é a inédita The ABC Murders, que entra no serviço no dia 29 de março. Baseada na obra de Agatha Christie, a minissérie em três episódios é protagonizada pelo ator John Malkovich, que interpreta o famoso detetive Hercule Poirot.

Além desse destaque, os assinantes Globoplay também poderão assistir às séries The Office, Dexter, Supernatural, Gone, The Brave e Doubt a partir de março.

Supernatural, Dexter, The Office e The ABC Murders entre os destaques de março no Globoplay.

Vale dizer que o streaming disponibilizou também, desde 28 de fevereiro, as cinco primeiras temporadas de Ray Donovan.

Março no Globoplay: destaques do streming

Estreia: 28/2
Temporadas: 5
Em Los Angeles, Ray Donovan (Liev Schreiber) mantém uma agência que resolve problemas causados por celebridades. Além das neuroses de seus clientes, Ray ainda tem que lidar com seus problemas pessoais. Por seu papel como Mickey Donovan, pai do protagonista, Jon Voight venceu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV em 2014. A série rendeu ainda o Emmy de melhor ator convidado em série a Hank Azaria, em 2016. As cinco primeiras temporadas de 'Ray Donovan' estreiam no Globoplay no dia 28 de fevereiro.

Estreia: 1/3
Temporadas: 1
Kick (Leven Rambin) é uma sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil. Ela encontra sua vocação quando o agente do FBI que a resgatou, Frank Novak (Chris Noth), a convida para fazer parte de uma equipe que atua em casos de pessoas desaparecidas. A primeira temporada da série entra no Globoplay no dia 1 de março.

  • Dexter
    [/i][/li][/ul]

    Estreia: 6/3
    Temporadas: 8
    Renomado funcionário da polícia de Miami, Dexter Morgan (Michael C. Hall) esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender. Pelo papel, Michael C. Hall ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama em 2009. 'Dexter' rendeu ainda a John Lithgow como melhor ator coadjuvante em série de TV em 2010. As oito temporadas de 'Dexter' estreiam no Globoplay no dia 6 de março.

    • The Brave
      [/i][/li][/ul]

      Estreia: 8 de março
      Temporadas: 1
      Anne Heche, Mike Vogel e Tate Ellington fazem parte de uma equipe de militares que detém a mais avançada tecnologia de vigilância do mundo e executa missões nos lugares mais perigosos para salvar a vida de inocentes. A primeira temporada de 'The Brave' estreia no Globoplay dia 8 de março.

      Estreia: 15/3
      Temporadas: 1
      Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma brilhante e bem-sucedida advogada de defesa que começa a se apaixonar por William Brennan (Steven Pasquale), um cliente carismático que pode ser culpado de um crime brutal. A primeira temporada de 'Doubt' estreia no Globoplay no dia 15 de março.

      • Supernatural
        [/i][/li][/ul]

        Estreia: 22/3
        Temporadas: a definir
        Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma força sobrenatural. Treinados pelo pai para combater o mal, eles percorrem os Estados Unidos na luta contra a obscuridade. 'Supernatural' estreia no Globoplay no dia 22 de março.

        Estreia: 27/3
        Temporadas: 9
        Sitcom mostra a rotina da filial de uma companhia de papeis na pequena Scranton, Pensilvânia. Protagonizada por Steve Carell, que ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical, a série projetou a carreira de outras estrelas, como Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer, e é vencedora de um Emmy. Todas as nove temporadas de 'The Office' estreiam no Globoplay no dia 27 de março.

        Estreia: 29/3
        Temporadas: 1
        Baseado em obra de Agatha Christie, o detetive Hercule Poirot (John Malkovich) investiga na Inglaterra de 1933 um assassino que deixa apenas um guia de trens como pista nas cenas dos crimes. Com Eamon Farren, Michael Shaeffer e Ruppert Grint. Os três episódios de 'The ABC Murder' estreiam no dia 29 de março.

        Conheça o Globoplay

        O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

        Acesse: https://globoplay.globo.com/

        Via assessoria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.