Voxel

Primeiras informações sobre Silent Hill: Downpour

Último Vídeo

A Konami Productions revelou à revista Game Informer os primeiros detalhes de Silent Hill: Downpour, novo título da série que está sendo desenvolvido pela Vatra Games e oitavo capítulo da franquia de horror. De acordo com a empresa, a ideia é renovar a franquia, ao mesmo tempo em que velhos elementos que tornaram o game de terror um sucesso são trazidos de volta.

O personagem não possuirá inventário de armas, e poderá carregar apenas um item deste tipo por vez. Os objetos sofrerão danos à medida em que forem sendo usados, e serão inutilizados com o tempo. Segundo a Konami, o ideal é evitar os conflitos diretos e fugir dos monstros sempre que possível, atacando apenas quando necessário.

O game se passará em áreas ainda não exploradas nos games anteriores, e a cidade de Silent Hill será tão grande que um trem poderá ser usado para locomoção. Cenários clássicos da série, como hospitais e escolas, não serão visitados em Downpour.

A água terá um papel importante neste game, com participação em enigmas e outros eventos. Em determinado momento, por exemplo, será possível ver io que flui na direção contrária. Missões adicionais também estarão presentes. Será possível ajustar a dificuldade dos puzzles de forma independente à do restante do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.