Primeiras temporadas de The Walking Dead serão lançadas para o Switch

Primeiras temporadas de The Walking Dead serão lançadas para o Switch

Último Vídeo

A Telltale está preparando o lançamento da última temporada de The Walking Dead nos games, contando o desfecho da história de Clementine e dando fim ao game que deu mais notoriedade à empresa.

Só que um console atual não contava com todas as temporadas do game, mesmo tendo sido confirmado para receber a última temporada. Para resolver isso, a Telltale anunciou que o Nintendo Switch receberá também as temporadas anteriores do game.

Após o lançamento do primeiro episódio da última temporada de The Walking Dead, no dia 14 de agosto, a Telltale anunciou que as três primeiras temporadas do game, já disponíveis em outras plataformas como PC, Xbox One e PS4, srão disponibilizadas também para o Nintendo Switch, permitindo aos jogadores aproveitarem toda a trama em um só console.

 

A primeira temporada deve ser lançada para o videogame da Nintendo no dia 28 de agosto, incluindo os cinco episódios principais e o episódio The 400, lançado separadamente, mas que virá no mesmo pacote no Switch.

As outras duas temporadas de The Walking Dead devem chegar ao Switch até o final de 2018. A Telltale não confirmou se pretende lançar a minissérie de três episódios focada na heroína Michonne para o console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários