Mais uma série de sucesso da HBO chega em breve à Netflix; veja qual

2 min de leitura
Imagem de: Mais uma série de sucesso da HBO chega em breve à Netflix; veja qual
Imagem: HBO/Divulgação

Mais uma série clássica da HBO está chegando à Netflix: Sex and the City. Em um acordo com a Warner Bros. Discovery, todas as seis temporadas da trama criada por Darren Star devem ser disponibilizadas aos assinantes da plataforma de streaming em breve.

Além de Sex and the City, outras séries criadas pela HBO já desembarcaram na Netflix, como Ballers, Six Feet Under (A Sete Palmos), Insecure, O Pacífico, Irmãos de Guerra (Band of Brothers), e outras. A estratégia da Warner Bros. Discovery é atrair mais públicos para suas produções originais e, claro, lucrar.

Veja o que sabemos até então sobre a chegada de Sex and the City na Netflix e quando a estreia deve acontecer.

Quando Sex and the City chega à Netflix?

Sex and the City estreou na HBO em 1998Sex and the City estreou na HBO em 1998Fonte:  HBO/Divulgação 

A notícia da chegada da série em uma nova plataforma de streaming ainda não foi oficializada pelas companhias. No entanto, informações obtidas pelo The New York Times garantem que o licenciamento já está oficializado e a novidade vai acontecer.

Ainda segundo os rumores, a estreia de Sex and the City na Netflix deve acontecer no início de abril. Não se sabe, no entanto, se o lançamento global será no mesmo dia.

Sex and the City

A série Sex and the City conta a história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma jornalista de Nova York. A personagem tem três melhores amigas: Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Juntas, elas vivem os dilemas da vida adulta em relação a trabalho, família, vida pessoal, relacionamentos e sexo. A série se tornou um sucesso por trazer cada personagem com uma personalidade diferente, mas que se completam.

A estreia de Sex and the City na Netflix deve acontecer em abrilA estreia de Sex and the City na Netflix deve acontecer em abrilFonte:  HBO/Divulgação 

Sex and the City é uma série baseada em um livro homônimo de Candace Bushnell e ficou no ar pela HBO entre os anos de 1998 e 2004. Quase 20 anos depois, as personagens retornaram para o revival And Just Like That, da HBO Max, mostrando a vida das amigas em uma idade mais madura.

A sequência estreou em 2021 e já conta com duas temporadas. A única atriz das quatro principais que não topou fazer parte da série é Kim Cattrall, que interpretou Samantha. Na última temporada, no entanto, ela fez uma pequena participação. A trama já foi renovada mais uma vez.

Enquanto Sex and the City não chega à Netflix, você pode assistir todas as seis temporadas na HBO Max, assim como And Just Like That.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.