Primeiro Borderlands pode ganhar relançamento no Xbox One e PlayStation 4
70
Compartilhamentos

Primeiro Borderlands pode ganhar relançamento no Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo

Lançado originalmente em 2009, o primeiro Borderlands pode estar prestes a ganhar uma nova chance de brilhar no PlayStation 4, Xbox One e PC. O órgão responsável pela classificação indicativa de jogos na Coreia do Sul registrou recentemente a marca de Borderlands: Game of the Year Edition para essas plataformas, mas não revelou muitos detalhes sobre o que elas devem conter.

Borderlands

Pelo nome do game, é de se supor que ele deve trazer todos os DLCs lançados pela Gearbox no passado, bem como gráficos que aproveitam melhor as capacidades dos consoles atuais. No entanto, não há como saber se a desenvolvedora vai aprimorar a experiência online ou mudar elementos que tragam um dinamismo maior à aventura (algo que a sequência tratou de aprimorar).

O lançamento de uma remasterização de Borderlands faz sentido, especialmente em um momento no qual a Gearbox quer criar hype em relação a Borderlands 3. Tanto Borderlands 2 quanto The Pre-Sequel já estão disponíveis nas plataformas da geração atual, e o relançamento permitiria que os fãs jogassem de forma facilitada todos os games sem ter que religar o PlayStation 3 ou o Xbox 360 (cuja versão está na retrocompatibilidade do Xbox One).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários