Primeiro capítulo da trilogia Bard’s Tale ganha data de lançamento

Primeiro capítulo da trilogia Bard’s Tale ganha data de lançamento

Último Vídeo

A InXile Entertainment revelou na última terça-feira (6) que já tem uma data de lançamento para o primeiro capítulo de sua trilogia que tenta retomar o sucesso da série Bard’s Tale. Até o momento programado somente para o PC, o capítulo inicial poderá ser conferido pelos fãs a partir do dia 14 de agosto.

O jogo se trata de uma remasterização dos capítulos que deram início à série, que nos anos 1980 se destacou pelos gráficos tridimensionais considerados impressionantes para a época. Desenvolvidos pela Krome Studios, os lançamentos foram financiados com a ajuda da campanha do Kickstarter que possibilitou a criação de Bard’s Tale 4.

Experiência clássica

Quem apostar na nova trilogia vai encontrar uma experiência de RPG bastante nostálgica, que aposta muito na descrição de ambientes e em sistemas que lembram a experiência de jogar um RPG de papel e caneta. A intenção dos desenvolvedores era atualizar os gráficos originais e permitir que os jogos se tornassem acessíveis ao público que não quer recorrer à emulação ou lidar com problemas de compatibilidade.

Bard's Tale

Entre as novidades está a possibilidade de usar o mesmo grupo em toda a trilogia Bard’s Tale, bem como um melhor gerenciamento de itens, inventário e feitiços. Quem comprar a primeira parte já garante acesso à trilogia completa, que será vendida por US$ 14,99 no Steam e no GOG (os preços do mercado brasileiro ainda não foram revelados).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários