The Batman terá gancho para sequência, diz Robert Pattinson; veja!

1 min de leitura
Imagem de: The Batman terá gancho para sequência, diz Robert Pattinson; veja!
Imagem: Warner Bros.

Em entrevista concedida à revista Total Film, Robert Pattinson deu mais detalhes sobre a produção de The Batman e confirmou que o filme deixará espaço para uma sequência, reforçando comentários noticiados no final de dezembro do ano passado sobre uma provável trilogia.

Segundo Pattinson, apesar de The Batman ser considerado um filme "independente" e o reinício do herói nos cinemas, seu roteiro está concentrado em fornecer material para que duas sequências sejam produzidas, revelando o crescimento de Bruce Wayne como figura pública e como o mascarado de Gotham.

A intenção de continuar a história do Cavaleiro das Trevas já será mostrada ao público no longa-metragem de Matt Reeves, que deverá contar com um final aberto e com sugestão para mais histórias.

“É uma história muito, muito incomum do Batman, e quase parece mais difícil para mim imaginar que será uma série depois [sic]”, disse Pattinson. "Quero dizer, eles sempre têm aquele pedacinho no final, que é como: '...e está vindo em seguida!' Mas fora isso, parece estranhamente pessoal. Acho que as pessoas ficarão bastante chocadas com o quão diferente ela é."

Até o momento, nada foi confirmado sobre uma possível saga ou histórias inéditas focadas no herói. Porém, a Warner já anunciou uma série spin-off de Oswald Chesterfield "Pinguim" Cobblepot, vilão canônico do filme que será interpretado por Colin Farrell em ambas as produções, ainda sem previsão de lançamento no HBO Max.

Tudo indica que mais derivados deverão surgir nos próximos anos, então resta aguardar a recepção da crítica sobre o novo projeto — segundo as próprias palavras de Matt Reeves — para que haja qualquer oficialização.

The Batman, estrelado por Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard e Andy Serkis, estreia em 4 de março com exclusividade nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.