Voxel

Primeiro DLC de Alien: Isolation traz nova história e modo multiplayer

Último Vídeo

A Sega anunciou hoje que já está disponível o primeiro dos cinco pacotes de conteúdo adicional para Alien: Isolation. Com nome de Corporate Lockdown, o DLC oferece aos jogadores três novos mapas para o Modo Sobrevivente.

Cada um destes mapas traz uma nova perspectiva dos eventos a bordo da Estação Sevastopol dias antes da chegada da equipe da companhia Weyland-Yutani. Você controle um novo personagem e tem novos objetivos e um novo modo de jogo.

Em Corporate Lockdown, o executivo da Seegson, Ransome, acaba de descobrir que foi abandonado por seus contratantes.  Ciente de que a nave Torrens está a caminho, ele decide escapar da estação e entrar de carona a bordo, levando os dados decodificados da Nostromo com ele. Porém, durante seu plano de fuga ele quer dar fim em algumas pontas soltas.

Modo multiplayer adicionado

Ao longo dos três novos mapas de desafio Severance, Scorched Earth e Loose Ends, os jogadores vão poder competir uns contra os outros nos placares online, tentando escapar da estação no menor tempo possível, ou mantendo as melhores pontuações nas numerosas missões opcionais e objetivos secretos. O DLC também traz o Gauntlet Mode, uma modalidade onde o desafio é completar os três mapas de ponta a ponta sem morrer.

Corporate Lockdown está disponível no Steam, PSN e Xbox Live a partir de hoje, por R$ 15,80. Os próximos pacotes serão: Trauma, Safe Heaven, Lost Contact e The Trigger. Cada um deles apresentará um novo personagem jogável em conjunto de novos mapas, modos de jogo e objetivos.

Lembrando que também há o passe de temporada de Alien: Isolation que dará acesso a todos os cinco pacotes do Modo Sobrevivente — que serão lançados até Março de 2015 — com um desconto de 25%.  Não deixe de conferir também nossa análise e videoanálise do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.