Primeiro DLC de CoD: Infinite Warfare chega ao PS4 em 31 de janeiro
16
Compartilhamentos

Primeiro DLC de CoD: Infinite Warfare chega ao PS4 em 31 de janeiro

Último Vídeo

Já completou tudo que poderia em Call of Duty: Infinite Warfare e está aguardando novidades relacionadas aos extras? Caso tenha um PlayStation 4 pode marcar o dia 31 de janeiro na agenda, pois é nesta data que a edição do game destinada ao console da Sony vai receber o seu primeiro pacote de conteúdo intitulado Sabotage. Ainda não há uma data para sua chegada ao Xbox One e ao PC.

O extra em questão vai trazer quatro arenas inéditas para o multiplayer (Noir, Neon, Renaissance e Dominion – este é uma versão refeita de Afghan, de Call of Duty: Modern Warfare 2), além de Rave in the Woods, próximo capítulo do arco Zombies e que leva os sobreviventes da primeira aventura para um acampamento de verão abandonado à beira de um lago, com um clima totalmente retirado de um filme dos anos 90.

“Estamos animados para apresentar um novo capítulo da nossa experiência de zumbis, levando os jogadores a um assustador acampamento de verão dos anos 90. Nós também estamos entregando quatro novos mapas multiplayer, incluindo um remake do clássico Afghan de Modern Warfare 2. Há uma variedade enorme de novos conteúdos e acreditamos que todos os jogadores vão aproveitar”, explicou Dave Stohl, chefe de estúdio da Infinity Ward.

Também foi mencionado que o Passe de Temporada do jogo está disponível por R$ 191,90 (os pacotes separados saem por R$ 53,90 cada), e quem adquiri-lo vai receber 10 Supply Drops raros e mil Salvage de bônus para criar os seus próprios protótipos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.