#PorOndeAnda: Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Man

2 min de leitura
Imagem de: #PorOndeAnda: Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Man

Angus T. Jones, que ficou conhecido ainda criança por interpretar Jake Harper, o filho de Alan Harper e sobrinho de Charlie Harper na série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio), tem estado bem longe das câmeras desde que saiu da série após a 10ª temporada.


O ator estava um pouco insatisfeito com os rumos que sua vida estava tomando e acabou se afastando dos holofotes, que estavam presentes desde a infância. Mas a pergunta que fica é: #PorOndeAnda Angus T. Jones?


  Matt Hoyle/CBS/Reprodução

A religião o afastou de Hollywood


O principal motivo de Angus se afastar da produção de Dois Homens e Meio foi sua ligação com a religião. Suas crenças cristãs o fizeram criticar publicamente a série da qual fez parte, inclusive em um vídeo que viralizou na internet, no qual incentivava as pessoas a pararem de assistir ao programa. Na época, era a produção mais vista da TV norte-americana.


Com isso, na 11ª temporada do seriado, o personagem se alistou no exército americano e foi morar no Japão, fazendo apenas aparições em videochamadas. No entanto, ele acabou retornando para uma última participação no fim da 12ª temporada, a última da série.



Faculdade


Após a gravação final, o ator entrou para a Universidade do Colorado e se dedicou a estudos ambientais, mas parou o curso para passar mais tempo com o irmão mais novo, Otto, com quem mora em Los Angeles.


Nesse período, o jovem acabou se distanciando da igreja da qual fazia parte. "Estou interessado em ver para onde vou sem que uma organização coloque um selo de aprovação indicando se sou bom ou mau", disse Jones em uma entrevista à revista People.


A volta ao mercado de entretenimento


Pouco depois, o ator fez uma pequena participação na websérie de Louis C.K. Horace and Pete, gravando somente uma cena com poucas falas.


  Pig Newton/Reprodução

Jones chegou a comentar que a atuação no fim de Two and a Half Men o fez perceber que realmente gostava de estar em uma apresentação para a TV. Com isso, acabou retornando às criações artísticas, mas nos bastidores, onde fundou a Tonite, uma produtora multimídia e de eventos com uma agenda filantrópica.


Segundo declaração do próprio ator, as portas para seu retorno para filmes e TV continuam abertas: "A porta definitivamente ainda está aberta para que eu faça isso, mas estou indo devagar".


Que outra personalidade você gostaria de ver no #PorOndeAnda? Deixe nos comentários.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.