It: Capítulo Dois será um dos filmes de terror de maior duração

1 min de leitura
Imagem de: It: Capítulo Dois será um dos filmes de terror de maior duração

O site da British Board of Film Classification fez uma postagem revelando a duração de It: Capítulo Dois. De acordo com a publicação, o filme terá 169 minutos e 11 segundos, cerca de 2 horas e 49 minutos de duração.

A British Board of Film Classification é o órgão responsável pela classificação indicativa de filmes dentro do Reino Unido. Isso significa que a informação foi confirmada oficialmente e não deve sofrer mudanças para a maioria dos outros países que exibirão o longa.

Em julho, o diretor do filme, Andy Muschietti, havia comentado que o corte final teria 2 horas e 45 minutos. A longa duração, em partes, tem relação com a complexidade do livro, que possui mais de mil páginas. O primeiro filme teve 2 horas e 26 minutos.

Bill Skarsgård
Bill Skarsgård em It: Capítulo Dois (Fonte: IMDb/Reprodução)

A trama da sequência vai intercalar a vida do Clube dos Perdedores em 1989 com versão adulta deles, 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Quando um estranho assassinato ocorre na cidade de Derry, os amigos precisam se reunir novamente para dar um fim definitivo ao palhaço Pennywise.

O filme terá o retorno de Bill Skarsgård no papel de vilão. James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean serão responsáveis por dar vida às versões adultas do elenco principal.

It: Capítulo Dois chega aos cinemas nacionais no dia 5 de setembro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.