Surgem informações de benchmark do OnePlus 6

1 min de leitura
Imagem de: Surgem informações de benchmark do OnePlus 6

O lançamento do novo modelo da OnePlus, o OnePlus 6, está cada vez mais próximo. Após a publicação de imagens do novo aparelho por um site chinês, agora surgiram dados no Geekbench que batem com as especificações já divulgadas.

Foi confirmada a utilização do Qualcomm Snapdragon 845, que aliado aos 8 GB de RAM, alcançaram 2.402 pontos com a utilização de um núcleo, e 8.931 pontos utilizando os 8 núcleos. Esses resultados colocam o OnePlus 6 no mesmo nível dos flagships de 2018.

A capacidade de armazenamento do aparelho não apareceu no benchmark, mas a fabricante já confirmou que ele será vendido com 256 GB de espaço interno. Apesar disso, existem rumores de que versões com 64 GB e 128 GB também sejam disponibilizadas. Considerando que as configurações são robustas e os dados do benchmark, ele provavelmente será lançado com a última versão do Android, o Oreo 8.1.

Em relação ao design, especula-se que o aparelho terá uma estrutura de alumínio e vidro, com opções em preto, branco e roxo. Essas informações foram obtidas através de imagens vazadas, então é necessário aguardar o lançamento para que tudo seja confirmado.

1

As imagens publicadas mostram um sistema de câmeras duplo. Especula-se que o sensor principal possua 20 MP e o secundário, 16 MP; isso além da câmera frontal, que aparentemente possuirá 16 MP, fornecendo selfies de alta resolução.

Somente após o lançamento do aparelho poderemos saber se a utilização do sensor de digitais diretamente na tela estará disponível. Desde o fim do ano passado, essa possibilidade foi levantada, com base em informações trazidas pelo GizmoChina, mas até agora nada foi confirmado. O que nos resta é aguardar o dia 16 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.