Voxel

Primeiro DLC de The Bureau: XCOM Declassified será exclusivo do Xbox 360 [vídeo]

Último Vídeo


A distribuidora 2K Games anunciou que “Codebreakers”, o primeiro DLC de The Bureau: XCOM Declassified, será exclusivo do Xbox 360 e gratuito para quem realizar a pré-compra do título. No trailer acima, é possível ver a jogabilidade dos diversos elementos estratégicos do conteúdo extra, bem como observar diversas cenas de ação do game.

No enredo, o agente especial Carter investiga uma instalação secreta do governo que teve toda a comunicação cortada. O local, claro, está repleto de alienígenas e o objetivo aqui é impedir que eles transmitam um código que pode dar vantagem estratégica no combate.

A ideia, de acordo com Morgan Gray, diretor de desenvolvimento do game, é aproveitar o cenário de The Bureau para contar diferentes histórias dentro do mesmo universo. Aos moldes de Minerva’s Den – um dos DLCs de BioShock 2 –, o objetivo é dar visões diferentes dos incidentes de XCOM Declassified.

O game chega em 20 de agosto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Além de Codebreakers, quem encomendar o game receberá também uma arma especial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.