Primeiro DLC para Resident Evil 7 chega na próxima semana

Primeiro DLC para Resident Evil 7 chega na próxima semana

Último Vídeo

Há algum tempo, a Capcom havia anunciado que Resident Evil 7 receberia um DLC de história gratuito no segundo trimestre. Porém, isso não quer dizer que você vai ter que esperar até lá para ver novidades no game, tendo em vista que o novo título da série vai receber algumas adições já na próxima semana.

Segundo uma mensagem divulgada no blog Capcom Unity, o PlayStation 4 vai receber o pacote Banned Footage Vol. 1 em 31 de janeiro (donos de Xbox One e PC devem esperar até 21 de fevereiro) após o investimento de US$ 9,99 (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 31). Com ele, serão adicionadas duas fitas (Bedroom, em que Mia precisa escapar de um quarto fechado, e Nightmare, um modo em que é preciso sobreviver a hordas de inimigos até o amanhecer) e um modo novo chamado Ethan Must Die, que não oferece suporte ao PlayStation VR.

Ainda no que diz respeito a extras, também foi mencionado que o Banned Footage Vol. 2 já está pronto e chegará em 14 de fevereiro no PlayStation 4 (21 de fevereiro nas outras plataformas) e trará 21 (um jogo organizado por Lucas Baker), Daughters (que mostra como a família Baker era antes dos eventos do game) e o modo Jack’s 55th Birthday, em que é preciso alimentar Jack (este também não possui suporte ao PlayStation VR).

Resident Evil 7 chegou às lojas nesta terça-feira (24), e você pode conferir a nossa opinião sobre o título clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.