Voxel

Primeiro episódio de The Tyranny of King Washington chega no dia 19 de fevereiro a Assassin’s Creed 3

Último Vídeo

Se você já virou os Estados Unidos colonial de cabeça para baixo em Assassin’s Creed 3 e não vê a hora de revisitar o mundo de Connor, anote em sua agenda. A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira que o primeiro capítulo da série de DLCs The Tyranny of King Washington chegará aos consoles no próximo dia 19 de fevereiro.

Como havia sido apresentado anteriormente, esses extras explorarão uma realidade alternativa do game, contando como o General George Washington se tornou Rei dos Estados Unidos e em como ele se tornou um déspota tirano. E no primeiro episódio, batizado de The Infamy, vamos acompanhar Ratonhnhaké:ton — uma versão mais tribal de Connor, como se ele nunca tivesse se tornado uma assassino — tentando tirar esse cretino do poder.

Img_normal

A boa notícia é que o DLC chegará simultaneamente ao PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, quebrando a terrível tradição da Ubisoft de atrasar o conteúdo nos computadores. Além disso, não será preciso gastar muito para conhecer essa nova face de Assassin’s Creed 3, já que cada episódio custará US$ 9,99 — cerca de R$ 20,30 na cotação atual — ou 800 Microsoft Points. Quem adquiriu o Season Pass poderá fazer o download gratuitamente, assim como dos outros dois capítulos futuros.

Já os jogadores de Wii U terão de esperar um pouco mais para conhecer o império de George Washington, já que o conteúdo adicional ainda não tem data para chegar ao console da Nintendo. No entanto, a previsão é que ela chegue em breve.

Fonte: Kotaku, VG24/7, Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.