Voxel

Primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17

Último Vídeo
Img_normal

A promessa feita pela Telltale Games foi de fato cumprida: o primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17 deste mês. A informação foi liberada pela página do jogo no Steam (acesse-a aqui).

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente acerca do lançamento do game para PCs, a desenvolvedora já tinha afirmado que o primeiro episódio seria liberado em dezembro – além disso, a aparição de “um personagem da primeira temporada” fora outra das revelações feitas pela Telltale, lembra-se?

Importante dizer que nenhuma informação quanto à data de chegada do jogo para os demais consoles foi até o momento divulgada.

O enredo

Muitos meses se passaram desde todos os acontecimentos da primeira estação de The Walking Dead. Em “All That Remains” (Tudo o que restou”), nome deste primeiro episódio da segunda temporada, a jovem Clementine promete colocar os jogadores em “situações emblemáticas que pretendem colocar a moral e o instinto de sobrevivência em xeque”.

A menina é uma órfã dos obscuros tempos tomados pelo apocalipse zumbi. Clementine aprendeu a viver sozinha e busca incansavelmente o que todos os não mortos almejam: sobrevivência. “Mas o que uma criança comum pode fazer para manter-se viva quando a vida é praticamente pior do que a morte?”, diz a descrição do game. Fique ligado no BJ e acompanhe nossas atualizações sobre este lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.