Primeiro grande patch de CoD: Black Ops 4 modifica armadura do game

Primeiro grande patch de CoD: Black Ops 4 modifica armadura do game

Último Vídeo

Depois do lançamento bombástico de Call of Duty: Black Ops 4, era só uma questão de tempo para que a Activision e a Treyarch lançasse o primeiro patch para equilibrar o gameplay do jogo. Ele chegou e o item mais afetado foram as armaduras do game, que acabaram sendo nerfados pelas empresa.

A atualização trouxe modificações ao status da armadura do jogo, tanto no modo multiplayer comum quanto no modo Blackout. No modo multiplayer, a armadura estava protegendo mais do que deveria, segurando dano em áreas que contm com multiplicadores, como cabeça e peito. Isso acabava afetando armas que usavam modificadores para causar mais estrago nessa região, como rifles de assalto e armas de calibre II.

Algo comum aconteceu no modo Blackout, com a armadura deixando passar mais dano do que antes, desde que os tiros sejam dados em áreas do corpo como peito e cabeça. A Treyarch confirmou que headshots agora dão mais dano contra armaduras nível 3, eliminando aquela sensação de esponja de tiros que estava se tornando comum desde o lançamento do jogo.

Outras melhorias de áudio no modo Blackout, com sons de passos de pessoas do seu time ficando mais baixos que os de inimigos, o que ajuda bastante durante o combate. Para saber de todas as mudanças que a Treyarch preparou para o patch, clique aqui para checar toda a lista.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários