Chicago P.D.: assista o preview da season finale da 7ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Chicago P.D.: assista o preview da season finale da 7ª temporada

O novo parceiro de Atwater é seu pior pesadelo na season finale de Chicago P.D., que vai ao ar nesta quarta-feira (15). O policial se disfarça e descobre que Tom Doyle (ator convidado, Mickey O'Sullivan), policial que apontou uma arma para sua cabeça na temporada passada, está profundamente envolvido com o tráfico de armas que a Inteligência está tentando derrubar.

Forçados a trabalhar juntos, apesar de um passado conturbado, Atwater e Doyle - que foram promovidos a detetives - saem em patrulha, o que rapidamente se torna um problema quando Doyle, mais uma vez, começa a mostrar um comportamento racista. 

"Aquele cara ali com a bolsa parece suspeito", diz Doyle, apontando para um pedestre com uma grande mochila. "Por quê? Porque ele é negro?", rebate Atwater.

Doyle assume que o homem está indo para um posto de drogas, porque “é o que é". É um rapaz em uma zona de gangue conhecida carregando uma sacola e entrando em uma casa escondida. Mas ele não para por aí! Doyle sai do carro e começa a interrogar o rapaz, enquanto Atwater grita com ele para deixá-lo ir. Quando os tiros começam, as coisas vão de mal a pior.

Você pode ter ideia do que acontece no preview da season finale de Chicago P.D., que foi divulgado com exclusividade pelo TV Line. Confira abaixo:

Chicago P.D. segue a Unidade de Inteligência da cidade que possui uma marca única de justiça para proteger a cidade que ama. Liderada pelo detetive sargento Hank Voight, a equipe combate os crimes mais hediondos da cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais. 

Produzida por Dick Wolf, a série é um spin-off de Chicago Fire. No Brasil, Chicago P.D. é transmitida pelo canal Universal TV e pelo streaming GloboPlay.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.