Primeiro jogo da The Initiative será revelado em 2020

Primeiro jogo da The Initiative será revelado em 2020

Último Vídeo

Em entrevista para a GameInformer, foi confirmado que o recém-criado estúdio The Initiative, empresa formada para a produção de títulos AAA com narrativas cinematográficas, já está com um game em estágios avançados de desenvolvimento e encontra-se jogável, previsto para ser anunciado em 2020. 

A informação foi compartilhada por Matt Booty, ex-gerente de Minecraft e atual responsável pelo Xbox Game Studios, que não divulgou mais detalhes sobre o game em produção. Atualmente, sabe-se que a Initiative está focada em desenvolver um título exclusivo para Xbox, possivelmente para a próxima geração de consoles da companhia, o Xbox Series X.

Além da declaração de Booty, o diretor de design da The Initiative, Drew Murray, diretor de Sunset Overdrive e Ratchet & Clank e diretor de design na The Initiative, confirmou que o título de estreia da companhia encontra-se em estado jogável e já vem sendo testado por diversos técnicos e grupos do Xbox Studios, que estão colaborando com o desenvolvimento do game, como a The Coalition, responsável por produzir os títilos de Gears of War para a nova geração.

Além disso, Murray confirmou que o jogo já se encontra em estado jogável e que existe uma boa relação entre os diversos desenvolvedores do Xbox Game Studios, especialmente com a The Coalition, que está a ajudar com a tecnologia.

"Eles foram incrivelmente generosos ao compartilhar seus métodos para projetar recursos e níveis. Algumas pessoas foram as primeiras de fora da The Initiative a ver (e jogar) o jogo, e eles nos deram ótimas perspectivas externas e objetivas sobre o nosso trabalho. Pessoas boas."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários