Call of Duty: Modern Warfare – 1º Passe de Batalha é o maior da franquia

Call of Duty: Modern Warfare – 1º Passe de Batalha é o maior da franquia

Último Vídeo

Nesta semana, a Activision e a Infinity Ward disponibilizaram o prometido Passe de Batalha da Primeira Temporada de Call of Duty: Modern Warfare e, como era de esperar, completamente gratuito. Com bastante conteúdo exclusivo, a atualização detsca-se como a maior que é totalmente grátis na histótia da franquia CoD e pode ser exatamente o que estava faltando para o game obter sucesso consolidado como um dos melhores games de 2019.

O Passe pode ser adquirido usando os Call of Duty Points, liberando uma centena de conteúdos. Além disso, quem completar a atualização já terá adquirido, obrigatoriamente, mais de 1200 CoD Points, pontuação maior que o custo necessário para adquirir o Passe e já suficientes para realizar a compra do que virá a ser disponibilizado na próxima temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=CoXWd4v1ZdI
(Fonte: Infinity Ward/Reprodução)

"No modo Multijogador estamos lançando mapas Crash, Vacant e Shipment; O modo Atirador oferece os mapas Cargo, Atrium e Shipment; e no modo Guerra Terrestre o mapa Port. Além disso, temos três novos modos multijogador; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas novas armas”, informa Patrick Kelly, Diretor de Criação da Infinity Ward. “Esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty, e estamos entusiasmados por todos poderem usufruir dessas novidades juntos em todas as plataformas”.

Os jogadores de Modern Warfare também poderão utilizar os CoD Points para comprar itens e bônus rotativos semanalmente, contendo cosméticos, operadores, skins e acessórios. 

Para celebrar a atualização, a Infinity Ward disponibilizou um trailer exclusivo do Passe. Veja abaixo.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários