Voxel

Primeiro patch de State of Decay não resolve os problemas e bugs do game

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/XBLA Fans

O game de apocalipse zumbi State of Decay, recém-lançado na Xbox LIVE e já um sucesso precoce, recebeu seu primeiro patch de ajuste. No entanto, em vez de resolver problemas e bugs, a atualização trouxe mais dores de cabeça.

Na verdade o patch agravou os problemas já existentes ao não eliminá-los. É como se nada tivesse acontecido com a chegada da atualização. Dentre as ressalvas, há jogadores mortos pela simulação; NPCs que não se movimentam adequadamente aos locais específicos em cutscenes; zumbis que “atravessam” o chão na corte judicial de Marshall; problemas de tradução e outros bugs ocasionais.

A desenvolvedora Undead Labs já está ciente da ocorrência e postou, em seu fórum oficial, um pedido de desculpas aos jogadores, prontificando-os de que um novo patch deve estar disponível em breve para reparar os problemas.

Fonte: Reprodução/Destructoid

“Primeiro, quero me desculpar. Isso não é aceitável, e vocês merecem mais que isso. Segundo, já estamos mobilizando toda a equipe para resolver o problema e lançar um novo update aos usuários do Xbox 360. Em terceiro lugar, embora nós não possamos diretamente consertar o problema, vocês são nossos jogadores e queríamos que vocês soubessem que estamos explorando maneiras de expressar nosso apreço por sua paciência”, postou a desenvolvedora no fórum.

Vale ressaltar que o problema não está ocorrendo com todos os jogadores, mas o registro é que mais da metade não sentiu os efeitos do patch. Ou seja, se você fizer parte da minoria, considere-se um privilegiado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.