Será? Primeiro personagem inédito de Tekken 7 pode ser árabe

Será? Primeiro personagem inédito de Tekken 7 pode ser árabe

Último Vídeo

Não é novidade que há um novo game da série Tekken a caminho (caso tenha perdido o anúncio, veja aqui). A produtora promete várias coisas para Tekken 7, entre elas personagens inéditos – e um deles pode ser árabe. 

Em mensagem publicada no Facebook, Katsuhiro Harada, diretor do projeto, compartilhou a imagem que você confere acima. A equipe de desenvolvimento está ouvindo a opinião dos jogadores, especialmente daqueles que moram na região do Oriente Médio, para definir se o persoangem estará na versão final do game. 

“Estou surpreso com as reações [no Facebook, Twitter e na rede] sobre o personagem árabe. Abrir uma discussão nem sempre é fácil, mas estou feliz porque podemos pegar a opinião dos jogadores e avançar no desenvolvimento do jogo com mais segurança. Porém, estamos cautelosos com isso [a adição de um personagem árabe]. Precisamos ver a reação da comunidade por mais alguns dias”, explicou Harada. 

Outros detalhes 

O diretor também comentou que a ideia de adicionar um personagem árabe é antiga (desde 2008), e que tanto ele quanto outras pessoas do time de desenvolvimento visitaram Dubai e a Arábia Saudita nos últimos anos para aprender mais sobre a cultura do local. 

Além das vestimentas características, o combatente também possui um corte de cabelo curto. Aliás, Harada faz questão de frisar: isso é apenas um design, e não significa que, caso adicionado, o personagem apresente exatamente esse estilo. 

Por fim, o responsável pelo projeto mencionou que o time de desenvolvimento espera mais discussões sobre o novo personagem, e que o mesmo será feito com outros lutadores inéditos para Tekken 7. 

Sem data de lançamento definida, Tekken 7 está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.