Primeiro pirata lendário de Sea of Thieves rebate críticas da comunidade
83
Compartilhamentos

Primeiro pirata lendário de Sea of Thieves rebate críticas da comunidade

Último Vídeo

Como um de nossos leitores apontou em um comentário (obrigado Disqus Police), qual o limite da trapaça em um jogo de piratas? Depois que o streamer Prod1gyX conseguiu ser o primeiro a alcançar o nível máximo em Sea of Thieves, a comunidade de jogadores do game começaram um mar de críticas contra primeiro pirata lendário do jogo.

Para Prod1gyX, as pessoas que estão falando mal dele estão fazendo isso porque não acompanharam a sua trajetória desde o início. “Foi só eles ouvirem que eu estava sendo ajudado que todo mundo começou a distorcer as palavras e começarem dizer coisas como “Ele foi ajudado o tempo inteiro!” ou “Trapaceiro, trapaceiro, você não é lendário para mim!”, afirmou o streamer para o canal Polygon.

Assista abaixo um vídeo, em inglês, onde ele fala sobre o caso. Se você quer saber quais os métodos ele usou para chegar ao topo de Sea of Thieves, basta entrar neste link.

Para combater a hashtag #NotMyPirateLegend, que estava começando a fazer sucesso no Reddit, Prod1gyX compartilhou no site alguns dados sobre a sua jogatina no Sea of Thieves. Como dá para ver neste post, um membro da comunidade calculou que o streamer foi ajudado em cerca de 22% do jogo, um número razoável mas que prova que a maior parte do mérito foi realmente dele.

Apoio e crítica

A comunidade de Sea of Thieves ainda não se decidiu sobre se glorifica ou martiriza o primeiro Pirata Lendário do jogo. Isso porque muitos discutem que sem a ajuda do público da stream, a primeira pessoa a chegar no topo seria o também streamer, SniperNamedG. Ele passou 21 horas seguidas jogando no último final de semana para conquistar o título e, por isso, está sendo recebido com a hashtag #MyPirateLegend.

Mesmo assim, Prod1gyX não tem nenhum rancor contra Sniper. Para ele, o mais importante agora é agradar as pessoas que o seguem na stream e não ficar disputando quem é ou não o primeiro Pirata Lendário. “Meu plano era me tornar o Lendário e fazer algo incrível para quem me segue. Eles fizeram eu sentir que sou o Pirata Lendário deles”, afirmou Prod1gyX.

Depois de conquistar o título de primeira pessoa a chegar no nível máximo, o foco de Prod1gyX agora é outro. Ele agora retribui a ajuda que recebeu de seus espectadores convidando-os a participar das novas missões desbloqueadas. Mesmo assim, ainda chega gente no chat para reclamar de trapaça em um jogo sobre piratas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.