Rome: Total War ganha versão adaptada ao iPad

1 min de leitura
Imagem de: Rome: Total War ganha versão adaptada ao iPad

A Creative Assembly preparou para esta sexta-feira (12) uma notícia que deve agradar aos fãs de estratégia que procuram experiências mais complexas para o iPad. A companhia confirmou que o tablet da Apple deve receber em breve uma adaptação de Rome: Total War, game de estratégia que chegou aos PCs em 2004.

Segundo a desenvolvedora, a experiência oferecida não deve ter qualquer espécie de compromisso técnico em relação ao jogo para computadores. “Os jogadores podem participar de uma campanha jogando como qualquer uma das 11 facções; enormes batalhas 3D são travadas com milhares de unidades em tela; e, no mapa de estratégia por turnos, os jogadores podem gerenciar a economia e os braços civil e religioso de seus impérios”.

Para trazer o game ao iPad, a Creative Assembly está trabalhando de forma bastante próxima com a Feral, principal empresa responsável pela adaptação. Publicado pela SEGA, o jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, tampouco teve seu preço divulgado — no entanto, a empresa garantiu que os jogadores vão poder experimentar a novidade até o final de 2016.

Caso você esteja interessado no game, vai ser preciso ter pelo menos a primeira geração do iPad Air ou um iPad mini 2 para conseguir rodá-lo sem problemas. Os desenvolvedores também prometeram que vão trazer os DLCs Barbarian Invasion e Alexander ao dispositivo em datas posteriores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.